Cupra junta clientes e fãs na e-Garage e nós estivemos lá
A estratégia da Cupra passa por uma forte aposta na vertente digital e para isso a marca criou um espaço virtual imersivo onde todos os clientes, actuais e futuros, bem como os fãs, se podem juntar e comunicar entre eles.
Para isso, podem criar um avatar totalmente personalizável – não faltam as máscaras da Cupra – para que possam também ficar a conhecer a Cupra e-Garage e, em detalhe, não só os modelos da marca como também outros produtos a ela associados.
A localização virtual da Cupra e-Garage é no Cabo Formentor, em Maiorca, nome do primeiro modelo exclusivo da Cupra. Aqui, existe também um auditório virtual onde serão feitas apresentações e onde decorreu igualmente aquela a que hoje assistimos para o lançamento desta nova plataforma.
O objectivo é a comunicação entre os elementos daquilo a que a Cupra chama de tribo e para isso a marca anunciou também a realização de concertos virtuais onde os participantes podem inclusivamente comunicar com os seus artistas preferidos. A Cupra anunciou ainda a produção de uma série sobre automóveis desportivos a ser lançada em plataforma de vídeo-on-demand.
Depois do Cupra Ateca, prestes a ser renovado, a marca aposta agora no lançamento do Leon, em carroçaria hatchback e Sportstourer, bem como no CUV Formentor que, tudo indica, terá uma versão ainda mais potente do que a de 310 cavalos já em comercialização. Já os conduzimos na sua apresentação nacional e esperamos, em breve, tê-los aqui em ensaio, na Garagem.
Podes ver aqui a apresentação. Achamos que vais gostar.