A Hyundai troca as renas por cavalos… e um Pai Natal mais chique
Se o Pai Natal pudesse, acredito que também gostaria de trocar as renas por cavalos, especialmente pelos 290 do novo Hyundai Sonata N-Line. E também pelo estilo do senhor que lhe dá corpo.
Este Natal, pelo menos no Canadá, o Pai Natal vai chegar não só com mais estilo como também sem as proverbiais renas que o acompanham. A campanha de apresentação da versão N-Line do Hyundai Sonata traz-nos um Pai Natal com mais estilo e acompanhado de um carro que é uma pena não haver no mercado europeu. O trabalho fotográfico e vídeo foi feito pelo conhecido fotógrafo, cinematógrafo e youtuber Peter McKinnon (podem ver aqui algumas fotografias deste trabalho) com quem a marca já colaborou mais vezes.
Esta versão do Sonata conta com um motor de 4 cilindros, turbo, com 2.5 litros, capaz de 290 cavalos de potência e 421 Nm de binário. Se não chega para levar os presentes a tempo, então não sei o que chega. A isto, junta-se uma caixa automática de dupla embraiagem melhorada e todo o estilo exterior e interior. Jantes de 19 polegadas, bancos desportivos, um kit estético exterior com saias laterais, spoiler traseiro, pára-choques e quatro saídas de escape.
O Sonata é um sedan cheio de pinta e é uma pena que nós, europeus, não o possamos ter. Elegante, com um design dinâmico, uns faróis que se projectam ao longo do capô e a melhor qualidade e tecnologia que a Hyundai oferece. Para o velho continente, amante de SUV e crossovers, resta-nos esperara pelo novo Tucson. Pode ser que também façam uma versão N-Line deste género, quem sabe, até, com uma solução híbrida assim mais picante. Não é um sedan, mas era capaz de vender bem. Que dava mais jeito ao Pai Natal, disso tenho a certeza.