KIA apresenta nova imagem e slogan: movement that inspires
“Ano novo, vida nova” já diz o ditado. E se para as pessoas isto se aplica todos os anos – com a dieta e exercício físico no topo da lista, pelo menos durante um mês -, para indústria não é assim tão recorrente. A imagem é das coisas mais importantes no sector automóvel, tanto para os carros como para as próprias marcas e, para além de se investir imenso dinheiro nesse departamento, são coisas que tendem a durar muitos anos; décadas, até. Mas, quando mudam, mudam. Se às vezes não fazem muito alarido, outras há em que fazem a festa e lançam os foguetes.
No caso da KIA não foram só foguetes. Lançaram, também, drones. Muitos drones. 303 “piro-drones” para ser preciso. Não, não são drones cujas capacidades mentais já deram de si, mas, antes, drones que lançam fogo de artifício. Entraram, naturalmente, para o livro dos records do Guiness e, assim, apresentaram a nova imagem da KIA. Gostamos muito. O design dos carros já estava muito para lá do logótipo da marca – com carros excelentes como, por exemplo, o Stinger e o Telluride (vencedor de vários prémios) – e, desta maneira, a marca apanhou-o. Um logo dinâmico, simétrico, com leitura e a apontar para o futuro e a transmitir inspiração. Tal como a KIA deseja. Daí ter um novo slogan: movement that inspires. Movimento que inspira. É uma “nova” KIA, mas com as qualidades de sempre.
Já nos segues no Instagram?