Renault Grand Scénic entra em 2021 com gama actualizada
Ano novo, vida nova para o Grand Scénic. Esta entrada não é minha, é da Renault, mas utilizei-a porque aplica-se perfeitamente à renovação que a marca aplicou no seu modelo de 7 lugares. Novos equipamentos, mais tecnologia e segurança para reforçar a sua oferta para as famílias grandes.
O novo Grand Scénic passa a estar disponível em três níveis de equipamento, Limited, Intens e Black Edition, bem como em duas novas cores, Azul Topázio e Vermelho Vintage, ambas disponíveis com tejadilho em preto. E como precisa o nosso parque automóvel de um pouco de cor. As jantes de 20 polegadas são também novas e no que diz respeito a motores ficam de fora os Diesel.
Assim, o maior dos Scénic passa a contar, única e exclusivamente, com os argumentos (e são vários!) do motor 1.3 TCe, a gasolina, desenvolvido em parceria com a Daimler. Está disponível em versões de 140 ou 160 cavalos e ambas podem estar associadas à caixa EDC de dupla embraiagem, de série no mais potente.
Grand Scénic desde 33500 €
Desde o nível de acesso à gama, o Grand Scénic conta com alerta de fadiga e de transposição involuntária da faixa de rodagem, o acesso e arranque sem chave, o sistema R-Link2 com ecrã de 7 polegadas, travagem activa com detecção de peões e ainda, claro, as jantes de 20 polegadas, imagem de marca do monovolume francês.
O novo Grand Scénic está disponível a partir de 33500 € e caso prefiras o nível intermédio de equipamento, apenas terás de dispensar mais 1200 €. O Black Edition requer uns adicionais 1850 €. Já a caixa EDC representa um custo superior em 1800 € e o motor de 160 cavalos custa apenas mais 400 €.
Segue-nos no Instagram