A DACIA apresenta a nova identidade visual da marca
A construtora romena de automóveis entrou numa nova etapa da implementação do plano estratégico que começa com a mudança visual do logo e do emblema.
Já tínhamos visto que a Dacia não estava para brincadeiras quando apresentou o novo Sandero. Afinal de contas, é a marca que mais vende na Europa a particulares. Isso significa que, à partida, têm o que é preciso para continuarem a crescer e a apresentarem, cada vez mais, produtos mais interessantes.
Para isso, a marca anunciou a mudança da identidade visual da marca. O emblema fica, agora, sem o tradicional escudo e ganha um desenho mais rectilíneo e com vértices. A cor muda, também, do azul para um verde seco muito pouco vibrante, a transmitir uma sensação quase off road, que é, como sabemos, um dos pontos fortes da marca. O Duster é um best-seller e algo nos diz que a marca – tal como o mercado – vai continuar a apostar forte nos SUV, como pudemos ver com a apresentação do concept Bigster.
A partir deste mês de Junho, a marca vai começar, progressivamente, a implementar a nova identidade visual e gráfica, por isso dentro em breve vamos começar a ver o novo logótipo e emblema em todo o lado, incluindo nos carros.
Já agora, visita-nos no Instagram e segue-nos.