Mazda aposta em versão Advantage na gama do eléctrico MX-30
A Mazda lançou o MX-30, o seu primeiro 100% eléctrico, no mercado nacional há precisamente um ano. O sucesso inicial levou inclusivamente a que a edição de lançamento First Edition rapidamente se esgotasse. Doze meses depois, a Mazda aposta agora numa nova edição limitada, designada por Advantage, com conteúdos exclusivos e que pode ser adquirida através de uma campanha especial de financiamento por 25.990 €.
O novo MX-30 Advantage conta com elementos como as jantes de liga leve de 18 polegadas, a iluminação LED adaptativa, os vidros traseiros escurecidos e retrovisores aquecidos com rebatimento automático. Por dentro, o cliente pode optar, sem custos, por um dos seguintes ambientes: Modern Confidence e Vintage Leatherette. A nível de conforto, estão também disponíveis os bancos dianteiros aquecidos com regulações eléctricas.
Tal como os restantes MX-30, o novo Advantage aposta numa motorização eléctrica de 145 cavalos e 270 Nm, bem como numa bateria de 35,5 kWh para declarar uma autonomia de cerca de 200 quilómetros, expansíveis a 265 quilómetros se conduzido exclusivamente em ambiente urbano.