Portugal foi o cenário escolhido para a nova campanha internacional da Volvo
Portugal foi escolhido como o cenário perfeito para a mais recente campanha de publicidade internacional da Volvo, onde o protagonista é a berlina topo de gama da marca sueca, o S90 Recharge.
Da arquitetura lisboeta às paisagens do norte do país, passando pela costa atlântica, Portugal foi o palco escolhido para esta nova campanha onde o S90 Recharge percorre diferentes zonas do nosso país. A agência criativa Stendahls foi a responsável pela criatividade ao passo que a sueca POM Pictures assegurou a produção. A portuguesa South West Productions liderou, localmente, todas as questões de location.
Na campanha são destacados alguns locais icónicos de Portugal como a famosa Ponte Sardão-Meirinhos, localizada no norte do país e que é considerada uma obra-prima da engenharia. O clima, a arquitetura, a história e a beleza da costa atlântica determinaram a escolha de Portugal para a gravação desta nova campanha.
“Procurávamos uma localização inspiradora, rica em paisagens naturais e elementos arquitetónicos, que se fundisse perfeitamente com as elegantes linhas do modelo S90 Recharge” refere Julia Franke, Taskforce Lead-Brand da Volvo.
A nova campanha online, já disponível, foi gravada em outubro de 2022 e destaca os principais atributos do S90 Recharge, bem como o posicionamento de new luxury que sustenta. O S90 Recharge é, segundo a marca, um modelo que se encaixa perfeitamente nesta nova narrativa de luxo da Volvo.