Grupo Motorpor: Uma nova marca para o setor automóvel português
O Grupo Motorpor é o resultado de um processo de rebranding de um abrangente grupo empresarial que operava em Portugal sob, por exemplo, as marcas Motorex e Multiauto, tendo iniciado recentemente a sua atividade no nosso país, agora com a nova insígnia.
A nova marca acumula mais de 50 anos de experiência no setor e passará a representar um amplo portfólio de marcas de automóveis: Abarth, Citroën, Dacia, DS, Fiat, Jeep, Opel, Peugeot e Renault.
A rede de concessionários estende-se por locais como Beja, Évora, Faro, Portalegre, Portimão, Setúbal e Sines, mas a atividade do grupo inclui igualmente outros negócios e marcas, como por exemplo a Motorpor Usados, Motorpor Colisão, Motorpor Seguros, Renew, Spoticar, Eurorepar e ainda, na área das rent-a-car, as marcas Surprice, International Car, Drive4Move e Free2Move.
“Queremos continuar a conduzir o futuro com o espírito empreendedor que nos caracteriza, comprometendo-nos e desafiando-nos constantemente a proporcionar o melhor serviço a todos os clientes. Esta qualidade continuará a refletir-se tanto no momento da compra de uma viatura, nova ou usada, como na fase da sua manutenção ou qualquer outra que envolva uma viatura”, refere Manuel Coutinho, CEO do Grupo Motorpor.
O grupo assume ainda o seu compromisso para com o futuro do negócio da mobilidade, focando-se em pilares como o da transformação digital e da sustentabilidade e fazendo-se valer, igualmente, do seu extenso know-how e experiência adquirida para atingir os seus objetivos e missão. “Esta nova imagem e o naming associado são o espelho da contínua inovação e da aposta no aperfeiçoamento da nossa oferta. Queremos ser um grupo que se adapta e evolui, sem nunca perder os pilares que nos distinguem, mantendo a essência e tradição deste grupo com mais de 50 anos de história”, conclui o empresário sobre o processo de rebranding.