Polestar 2 MY25: Vai mais longe e com design atualizado
A Polestar anunciou hoje a introdução do novo Polestar 2 no mercado europeu. A versão MY25 do modelo que já valeu mais de 160 mil unidades vendidas à Polestar em 27 mercados mundiais chega com um design modernizado, gama de opcionais reforçada e, acima de tudo, com autonomias melhoradas em todas as versões da gama.
Em termos de design, o Polestar 2 recebe agora duas novas opções de cor para a carroçaria na gama. A cor Vapour, contemporânea e com um leve efeito metálico, inspira-se na arquitetura urbana moderna e substitui a cor Magnesium como cor de série. Já a cor Storm – tom de alumínio escuro, vista pela primeira vez no Polestar 4 – é agora adicionada ao catálogo do Polestar 2, substituindo a cor Thunder.
Outras atualizações estéticas incluem as novas jantes de liga leve Aero de 19 polegadas – com inserções aerodinâmicas – bem como as novas jantes de liga leve Pro grafite de 20 polegadas, disponíveis ao escolher o Pack Pro. Passando ao interior, o “2” ganha estofos em pele Charcoal Nappa da Bridge of Weir, com certificação de bem-estar animal. Quem optar pelo Pack Pro também contará com um novo design dos cintos de segurança, pretos, mas complementados por uma faixa Swedish Gold a todo o seu comprimento.
Polestar 2 com autonomia máxima de 659 quilómetros
A partir da nova versão MY25 agora introduzida, a estrutura de packs do Polestar 2 estará alinhada com a dos mais recentes Polestar 3 e Polestar 4, proporcionando aos clientes um maior número de opções individuais e de personalização do seu automóvel. O Pack Climate inclui bomba de calor, bancos traseiros aquecidos, volante aquecido e aquecimento do líquido de lavagem do para-brisas. Já o Pack Pro inclui as jantes de liga leve de 20 polegadas e detalhes Swedish Gold, aplicados, como referido, nos cintos de segurança e também nas tampas das válvulas dos pneus. O Pack Pilot, o Pack Plus e o Pack Performance integram a restante estrutura de packs disponíveis.
Todas as motorizações disponíveis na gama Polestar 2 disponibilizam agora uma maior autonomia, com a versão Long Range Single Motor a proporcionar até 659 quilómetros em ciclo WLTP. Na Europa, o Polestar 2 Standard Range Single Motor recebe uma bateria CATL de 70 kWh, atualizada, com uma autonomia aumentada até 554 km (WLTP).