Miguel Oliveira recebe última unidade especial do Hyundai i20
A Hyundai fez 88 unidades da edição especial “Miguel Oliveira” do utilitário i20 e entregou, ao próprio embaixador, a unidade número 88 para celebrar o terceiro aniversário da parceria.
Na passada quinta-feira, dia 6 de Janeiro, a Hyundai entregou ao Miguel Oliveira, embaixador da marca desde há três anos, a última unidade (a número 88) da edição especial “Miguel Oliveira” do Hyundai i20. O número 88 é especial, uma vez que é o número que o piloto enverga nas provas de MotoGP.
O número 88 já não poderás ter, mas as restantes 87 unidades estão disponíveis para encomenda. Esta edição especial pretende celebrar a parceria entre a marca e o piloto e dar aos clientes que a adquiram uma experiência única e exclusiva. Esta versão do Hyundai i20 conta com várias inserções “88” um pouco por todo o carro, como por exemplo no apoio da cabeça dos bancos desportivos e nos centros das jantes de 17 polegadas exclusivas.
A base é o já bastante bom i20 com motor 1 litro, turbo, com 100 cavalos e caixa manual de 6 velocidades, ao qual acresce crachás comemorativos (o do interior tem o número de cada unidade), pintura em dois tons, vidros traseiros escurecidos, pedais em metal, painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas, smart key, faróis full-led e dupla saída de escape. Não é a versão N, mas é igualmente exclusiva e transmite o espírito desportivo.
Por um preço de 21.900€ (sem despesas administrativas), recebes, ainda, um kit com ofertas selecionadas pelo Miguel Oliveira, que inclui um capacete réplica do GP de Portugal 2021, uma caneca, boné, t-shirt e um porta-chaves Miguel Oliveira.